ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Vídeo mostra motociclista sendo atropelado e morto por caminhão na Av. Minervina

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Fellipe Côrtes / TV Vitoriosa

Mais um grave acidente com morte foi registrado na Avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira, pista marginal da BR-365, na altura do Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Na tarde desta terça-feira, 25, um motociclista foi atropelado por um caminhão e morreu. O local é palco de muitos acidentes, alguns fatais, em um ponto onde o trânsito é estrangulado por conta de uma obra interminável na rodovia.

Vídeo mostra o momento em que caminhão atropelou o motociclista

Bruno Marques de Oliveira havia acabado de sair de um estabelecimento e foi atingido em cheio pelo caminhão que trafegava na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou socorrer a vítima com parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano gravíssimo e sem os sinais vitais. Apesar das manobras de ressuscitação, Oliveira não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram que o motociclista pode ter tido a visão do trânsito prejudicada, devido à quantidade de veículos estacionados.

Imagens de segurança do estabelecimento mostram que o jovem perde o controle ao sair do local e acaba sendo atingido pela lateral do veículo e pelas rodas traseiras.

Bruno Marques de Oliveira era natural de catalão e estava na cidade a  serviço.

Repórter no local: Léo Soares

LEIA TAMBÉM!