Grupo Menos é Mais se pronuncia após ter show interrompido por tiros


Por meio das redes sociais, o grupo de pagode compartilhou um comunicado se pronunciando sobre o ocorrido em Foz do Iguaçu

O grupo de pagode Menos é Mais teve sua apresentação interrompida na noite deste sábado (30) devido a disparos de arma de fogo durante um show em um parque aquático em Foz do Iguaçu, no Paraná. O incidente gerou tumulto entre os presentes e motivou a saída imediata dos músicos do palco.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ouvir os disparos enquanto o grupo se apresentava. Após o som dos tiros, os músicos foram rapidamente orientados por seguranças a deixar o local, enquanto parte do público se dispersava e outra continuava cantando, aparentemente sem compreender a gravidade da situação.

Segundo informações preliminares veiculadas no Portal LeoDias, os disparos teriam ocorrido após uma briga entre participantes do evento, com uma pessoa sacando uma arma. Em imagens divulgadas pelo portal Paraná Pop, uma pessoa supostamente baleada aparece sendo atendida por bombeiros. A Guarda Civil foi acionada e compareceu ao local para controlar a situação.

Nas redes sociais, o grupo compartilhou um comunicado:

“O Grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer o ocorrido no show realizado ontem, 30 de novembro, no local denominado Blue Park, em Foz do Iguaçu/PR.
Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos. 
O Grupo Menos é Mais informa que foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e ressalta que, conforme informado pela produtora, o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local. 
O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o púvlico, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguraçu em uma nova oportunidade para se apresentar.”

Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado das pessoas envolvidas no incidente ou os motivos que levaram aos disparos.

Fofocalizando