Homem cai em armadilha e tem moto roubada durante suposto encontro em Uberlândia


Vítima foi levada por uma mulher até uma área de matagal, onde acabou rendida por dois homens armados com facas. Polícia suspeita de emboscada premeditada

Um homem de 54 anos foi vítima de um roubo após cair em uma armadilha envolvendo um suposto encontro no Bairro Esperança, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por uma mulher e, após algum tempo de conversa, decidiu acompanhá-la até uma área de matagal.

No local isolado, ele foi surpreendido por dois homens armados com facas, que anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram a vítima com a própria camisa e fugiram levando dinheiro, cartões, capacete e a motocicleta — uma Honda CG 150 Titan de cor preta.

A mulher, que não esboçou qualquer reação durante a ação criminosa, levantou suspeitas de participação no roubo. Após a fuga dos autores em direção ao Bairro Marta Helena, o homem conseguiu se soltar e buscou ajuda em um bar no Bairro Santa Rosa.

Equipes da PM realizam diligências para localizar os envolvidos e recuperar os bens roubados.