Homem desaparece na zona rural de Indianópolis; bombeiros intensificam buscas


Na última quinta-feira (9), o Corpo de Bombeiros de Araguari foi acionado para atender uma ocorrência de busca a uma pessoa desaparecida na zona rural de Indianópolis.

Segundo o irmão do desaparecido, o homem tem 45 anos, é dependente químico e sofre de problemas mentais. Ele apresentava comportamento agitado na noite anterior ao desaparecimento, quando, por volta de 1h da madrugada da última sexta-feira (10), o irmão percebeu sua ausência e iniciou buscas nas proximidades da residência, sem sucesso.

Pela manhã, a família acionou a Polícia Militar, que realizou uma varredura nas imediações e encontrou um cobertor, que foi reconhecido como sendo da vítima, na entrada de uma área de mata próxima à fazenda. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na tarde do mesmo dia, e duas equipes vindas de Araguari foram imediatamente enviadas ao local.

As buscas iniciais foram realizadas com o uso de um drone e técnicas de varredura terrestre. No entanto, não houve êxito na localização do desaparecido no primeiro dia de trabalho.

As operações foram intensificadas no segundo dia, com o empenho dos militares e o apoio de familiares e moradores da região, que auxiliaram ativamente na varredura da mata e em áreas de difícil acesso.

Para dar uma resposta à família, o Corpo de Bombeiros Militar segue utilizando todos os recursos disponíveis. Militares e cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Uberaba foram deslocados para Indianópolis, além da manutenção do uso do drone.