Homem é morto a facada no peito no bairro São Jorge, em Uberlândia


Um homem foi morto com um golpe de faca no peito na noite deste sábado (16), na avenida Altivo Ferreira Batista, no bairro São Jorge, em Uberlândia. A vítima, que não portava documentos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime fugiu logo após o ataque. A faca utilizada foi deixada na cena e recolhida pela equipe de investigação, que agora trabalha para esclarecer os detalhes do caso.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O corpo da vítima será encaminhado para exames que irão confirmar a identidade oficial. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil instaurou inquérito e segue em diligências para localizar o suspeito. Informações de testemunhas podem ser fundamentais para ajudar nas investigações.