Homem é preso após gravar mulher em banheiro de supermercado no Jardim Patrícia, em Uberlândia


Na tarde desta terça-feira (17), um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) em um supermercado no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. Ele é acusado de importunação sexual após ser flagrado filmando uma cliente dentro do banheiro do estabelecimento.

De acordo com o relato do marido da vítima, o crime foi descoberto no momento em que ele entrava no setor dos sanitários. Ao chegar ao local, o homem visualizou o suspeito sobre um vaso sanitário, posicionado para filmar a mulher por cima da divisória da cabine.

Ao perceber que havia sido descoberto, o suspeito tentou fugir, dando início a uma luta corporal com o marido da vítima. “Eu disse que ele não ia sair do banheiro. Ele tentou escapar, nos empurrou e entramos em luta corporal novamente até que consegui trancá-lo no fraldário”, relatou.

Funcionários do supermercado também auxiliaram na contenção do indivíduo até a chegada dos militares. Mesmo detido no cômodo, o homem teria proferido ameaças ao casal, afirmando ter gravado seus rostos e anotado a placa do veículo da família; além de ter desafiado o marido para um novo confronto físico.

Com a chegada da Polícia Militar, foi realizada uma busca pessoal no suspeito: dentro de sua mochila, os agentes encontraram três lâminas; e outras três foram localizadas escondidas dentro do calçado do homem no momento em que ele era colocado no compartimento de detenção da viatura.

Segundo a PM, o autor não ofereceu resistência à prisão após a chegada da corporação. As autoridades confirmaram que o homem é reincidente e já possui passagens pelo sistema prisional pelos crimes de importunação sexual, roubo e violência doméstica.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O material gravado no celular do suspeito deverá passar por perícia técnica para instruir o inquérito.

Veja a reportagem completa: