Homem é encontrado morto com sinais de violência em Uberlândia; polícia investiga latrocínio


Celular da vítima foi localizado com outro homem, que acabou preso por receptação e suspeita de envolvimento no crime

Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de sua residência no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia, na tarde desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava marcas de violência, e a principal linha de investigação aponta para um possível latrocínio — roubo seguido de morte.

O crime foi descoberto por volta das 17h30, na Rua Safir. A vítima tinha ferimentos que indicam o uso de faca. Durante as diligências, os policiais encontraram o celular do homem em posse de outra pessoa, que alegou ter adquirido o aparelho. O indivíduo foi preso em flagrante, suspeito de receptação e possível envolvimento no crime.

A polícia também já identificou um dos principais suspeitos da morte: um jovem de 27 anos, que teria sido visto com a vítima dias antes do crime, no último 7 de abril. Eles conversavam em frente à residência do homem.

O suspeito, que possui antecedentes por tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas, está foragido. As buscas continuam para localizá-lo e esclarecer completamente os fatos.