Foto: reprodução redes sociais
Marcella Bárbara Costa Rodrigues, única não integrante da família no carro, havia solicitado a viagem por uma plataforma de caronas
Foram identificadas as cinco vítimas do grave acidente registrado no último domingo (13) na BR-365, em Monte Alegre de Minas. Quatro delas pertenciam à mesma família e a quinta era uma mulher que havia pegado carona por meio de uma plataforma de viagens compartilhadas.
Marcella Bárbara Costa Rodrigues, de 31 anos, era passageira do banco da frente do veículo e morava em Uberlândia. Ela havia agendado a viagem por um aplicativo de caronas e morreu na colisão.

No carro estavam ainda Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, que dirigia o veículo, o marido Richard Henrique Pereira Campos, de 35 anos, e as filhas gêmeas do casal, Melissa e Raissa Padilha de Aquino, de 9 anos. A família era de Aparecida de Goiânia (GO), onde Luciene e Richard atuavam como professores. A Prefeitura da cidade decretou luto oficial.

A batida, ocorrida na traseira de uma carreta, causou a morte imediata de quatro ocupantes. A quinta vítima, uma das crianças, foi resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Confira reportagem: