Idoso atropelado duas vezes em avenida de Uberlândia não resiste e morre


Vilton Lopes, de 74 anos, tentava atravessar fora da faixa quando foi atingido por dois veículos em sequência. Caso será investigado

Um acidente trágico resultou na morte de Vilton Lopes, de 74 anos, na manhã desta quarta-feira (2), em uma das avenidas do bairro Roosevelt, em Uberlândia. O idoso foi atropelado duas vezes seguidas enquanto tentava atravessar a rua nas proximidades da Praça Lincoln.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro atropelamento ocorreu por volta das 8h15. Após ser atingido, o motorista do veículo parou para prestar socorro. Populares que estavam próximos se aproximaram para ajudar, mas, durante o atendimento improvisado, um segundo carro acabou atropelando o grupo. O idoso foi novamente atingido, sofrendo ferimentos ainda mais graves.

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que Vilton, com o auxílio de uma bengala, atravessava a via. As imagens também mostram o instante em que o segundo veículo atinge as pessoas que prestavam ajuda.

O idoso foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com fratura exposta no punho esquerdo e múltimos traumas. Ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar adotou as providências administrativas no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja reportagem: