Imagens Reprodução
Vídeos começaram a circular nas redes sociais mostrando as suspeitas do crime cometido na madrugada da última quarta-feira (8) em uma “festa” logo após o homicídio. Nas imagens, as jovens sorriem, fazem poses e ostentam bebidas no mesmo quarto onde o corpo da vítima jazia.
As imagens mostram o quarto do motel que foi transformado em cena de crime. No chão, perto da banheira de hidromassagem, aparece o corpo do homem esfaqueado. Minutos depois do crime, as jovens suspeitas aparecem em vídeos descontraídos entre as três, demonstrando frieza diante da situação em que se encontravam.
Relembre o crime
Na madrugada desta quarta-feira (8), um homem de 59 anos foi morto a facadas em um motel localizado no bairro Segismundo Pereira, às margens da BR-050, em Uberlândia. Três adolescentes, duas delas menores de idade, cometeram o homicídio dentro da unidade.
Ao serem interrogadas pelas autoridades, as jovens alegaram que o crime teria sido motivado por uma discussão. Segundo a versão delas, o homem teria “passado a mão” em uma das garotas, o que deu início ao desentendimento.
A jovem ofendida teria então pegado uma faca e iniciado os golpes, sendo logo auxiliada pelas outras duas. A perícia constatou que três facas foram usadas no assassinato, sendo uma delas apreendida com as suspeitas.
Além disso, foram apreendidas porções de crack e cocaína com as jovens, que foram encaminhadas à delegacia para as providências legais. O caso choca a comunidade e serve de alerta para a violência associada ao uso de drogas e conflitos.
Veja a matéria completa: