Reprodução redes sociais
A atriz revelou temer que o adolescente de 13 anos absorva valores que não condiz com os que ela ensina
Enquanto Dom mora com Pedro Scooby desde 2024, a atriz Luana Piovani não esconde sua frustração em relação ao filho de 13 anos. Em entrevista à Marie Claire, ela revelou preocupação com as influências do jogador Neymar e do cantor Oruam sobre o adolescente. Segundo ela, Dom se inspira em personalidades que exaltam ostentação e masculinidade tóxica.
“O Dom eu já não crio mais (…) Por ele eu oro constantemente, tanto para que ele esteja protegido no Rio de Janeiro, quanto para que a essência dele floresça“, disse. “Ele está num caminho muito óbvio da adolescência, de admirar e se inspirar em personalidades como Neymar e Oruam. Gente que só pensa em dinheiro, em coisa de marca, e só escuta música que fala mal de mulher.“
Apesar disso, Luana segue firme na missão de ensinar valores para os filhos Bem e Liz, que moram com ela em Portugal. “Aqui eles não escutam esses funks e raps horrorosos que só falam de bunda e ostentação. Eles convivem com meus pais, leem histórias bíblicas antes de dormir e levam uma vida mais pacata, sem excessos”, afirmou. Sobre a decisão de Dom morar com Scooby, a atriz concluiu: “Ele tem teto, comida, escola, tá tudo certo. Nossa relação melhorou, e o Pedro se tornou uma pessoa mais responsável. Ótimo, ganhamos todos.“
Fofocalizando SBT