Imagem | Uberlândia Esporte Clube
Como técnico, ex-meia teve passagem marcante pelo Botafogo
Ex-jogador do Atlético, Lúcio Flávio, de 46 anos, foi anunciado nesta quinta-feira (22) como novo treinador do Uberlândia, que tem a pior campanha do Campeonato Mineiro e tenta evitar o rebaixamento na competição.
Lúcio Flávio estava no Goiatuba, na disputa do Campeonato Goiano. Como treinador, ele iniciou a carreira no Botafogo e teve passagens também por Aparecidense, São Joseense e Brasiliense.
Ex-jogador reconhecido no futebol brasileiro, Lúcio Flávio atuou por grandes clubes do Brasil, incluindo o Atlético, onde jogou em 2003. O armador também vestiu as camisas de Botafogo, Paraná, Internacional, São Paulo, Coritiba, São Caetano, Santos e Vitória.
O Uberlândia soma apenas dois pontos em quatro jogos no Mineiro 2026, com dois empates e duas derrotas. A pontuação é a mesma do Tombense, mas a campanha do Verdão é a pior por ter um saldo de gols de -6, enquanto o clube de Tombos tem -2. O Uberlândia é o último colocado do Grupo A, que tem a URT na liderança, seguido de Democrata-GV e Atlético.
Reprodução Itatiaia Esporte
