Imagem: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Camisa 10 usou suas redes sociais para falar sobre a derrota da Raposa para o Racing na final da Sul-Americana
Matheus Pereira foi às redes sociais para se pronunciar sobre o vice-campeonato do Cruzeiro na Copa Sul-Americana para o Racing. Neste domingo (24), o astro celeste usou o Instagram para se desculpar com os torcedores pela derrota por 3 a 1, no último sábado (23), e analisar o atual cenário que o clube se encontra.
Após o apito final, Matheus chorou e se mostrou muito abatido com o revés. Quase um dia após a partida, o camisa 10 ressaltou como tem sido “difícil digerir” o fim do sonho da Sul-Americana.
“Bom… nem sei por onde começar depois dessa derrota de ontem, foi um golpe muito duro para todos nós, que difícil está sendo digerir tudo isso!”, revelou o cruzeirense.
Apesar disso, o jogador destacou que está orgulhoso com a retomada do protagonismo por parte do Cruzeiro. Matheus Pereira relembrou os difíceis anos que o clube enfrentou recentemente, com rebaixamento, disputa de Série B e situação financeira delicada.
“Se alguém contasse há 3 ou 4 anos que o Cruzeiro estaria numa final assim, acharia loucura. E me enche de orgulho e alegria de saber que o Cruzeiro voltou a frequentar esses lugares”, ponderou.
Por fim, o armador pediu o apoio da torcida celeste na reta final do Campeonato Brasileiro. O time está na briga por uma vaga à próxima Copa Libertadores e volta a campo na quarta-feira (27), às 21h (de Brasília), contra o Grêmio, no Mineirão.
“Peço desculpas a todos torcedores que esperavam mais e desejavam mais, aos que nunca deixaram de acreditar muito obrigado por nos apoiar até aqui e contamos com seu apoio nessa reta final de brasileirão! Juntos somos mais fortes”, finalizou.
Confira, na íntegra, o pronunciamento de Matheus Pereira sobre o vice do Cruzeiro na Sul-Americana
Bom… nem sei por onde começar depois dessa derrota de ontem, foi um golpe muito duro para todos nós, que difícil está sendo digerir tudo isso! Nós nos preparamos, nos dedicamos para ser campeões, mas a vida do futebol é assim só se ganha um, infelizmente não conseguimos trazer esse tão desejado título para BH.
Fica a sensação de orgulho de saber o tanto que o nosso grupo e todo o staff do clube se esforçou e dedicou para que a gente conseguisse colocar o Cruzeiro em uma briga por uma grande competição. Se alguém contasse há 3 ou 4 anos que o Cruzeiro estaria numa final assim, acharia loucura. E me enche de orgulho e alegria de saber que o Cruzeiro voltou a frequentar esses lugares e o processo de reconstrução do clube ainda tá caminhando.
Peço desculpas a todos torcedores que esperavam mais e desejavam mais, aos nunca deixaram de acreditar muito obrigado por nos apoiar até aqui e contamos com seu apoio nessa reta final de brasileirão! Juntos somos mais fortes.
Itatiaia Esporte