Imagem Reprodução
A BR-365 voltou a ser palco de uma fatalidade na tarde desta quarta-feira (7). Um motorista de 41 anos morreu após perder o controle da van de carga que conduzia, resultando em um capotamento às margens da rodovia, em um trecho já conhecido pelo alto índice de acidentes.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor tentava realizar uma ultrapassagem no momento do acidente. Ao tentar retornar para a faixa de rolamento, ele perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo capotasse diversas vezes até parar tombado.
A vítima, natural do Rio de Janeiro, estava na região a trabalho. Ele estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos; vindo a óbito ainda no local antes que pudesse ser socorrido.
O local do capotamento fica nas proximidades do trecho onde, na última terça-feira (6), um grave acidente envolvendo um ônibus deixou seis vítimas fatais. A recorrência de tragédias no mesmo ponto reforça o alerta das autoridades sobre os riscos inerentes a esse trecho da BR-365.
Além dos Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registrar a ocorrência, controlar o tráfego, que apresentou lentidão; e isolar a área para o trabalho da perícia. As causas exatas que levaram à perda do controle do veículo ainda serão apuradas, mas não houve envolvimento de outros veículos nesta fatalidade.
Veja a reportagem completa:
