Mulher é assaltada e tem motocicleta e celular roubados no bairro Santa Mônica, em Uberlândia


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma motociclista foi assaltada no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. O registro mostra a mulher estacionando sua moto ao lado da calçada em uma das vias do bairro, demonstrando nervosismo e olhando para trás repetidamente, como se já percebesse a aproximação de algo suspeito.

Pouco depois, o pressentimento se confirma: dois homens chegam em outra motocicleta e anunciam o assalto. O garupa desce rapidamente, aborda a mulher e toma seu aparelho celular.

A ação criminosa, que inicialmente parecia ser apenas o roubo do celular, escalou rapidamente: após o garupa montar novamente na moto do comparsa para fugir, o piloto ordenou que ele também levasse o veículo da vítima. Nesse momento, ela tentou convencer a dupla a não levar a motocicleta, mas, ignorando o apelo, um dos suspeitos assumiu o controle da moto da vítima, enquanto o comparsa seguiu na moto utilizada para o crime, fugindo logo em seguida.

Abalada, a mulher buscou ajuda em um imóvel localizado em frente ao ponto da abordagem. Moradores das redondezas foram informados sobre o roubo e as autoridades policiais foram acionadas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e realiza buscas na região para tentar identificar e localizar os suspeitos através das imagens de monitoramento. O caso reforça a crescente insegurança entre trabalhadores de Uberlândia que dependem de motocicletas para exercer suas atividades diárias.

Veja a reportagem completa: