Central de Línguas da UFU abre inscrições para curso de Introdução à Língua Alemã

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Aulas acontecerão entre os dias 02/09 e 28/10, no período noturno e de forma remota

Central de Línguas (Celin) do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU) está com inscrições abertas para o curso de Introdução à Língua Alemã.

As aulas terão início no dia 2 de setembro e término previsto para 28 de outubro, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30.O objetivo principal do curso é capacitar o aluno para expressar-se de maneira oral e escrita, de acordo com o estudo da gramática e fonética da Língua Alemã, em nível básico.

Especificamente, pretende-se levar o aluno a formular perguntas ainda simples, mas produzindo diálogos; e prepará-lo a usar estruturas básicas do Alemão, como conjugar verbos regulares e irregulares.

O nível A1 representa o primeiro contato com o conhecimento linguístico e comunicativo da Língua Alemã, sendo este o momento em que o aluno aprimora suas competências comunicativas promotoras para o acesso ao nível final do básico.

A taxa de inscrição para o curso é de R$ 60,00 e o valor da semestralidade é de R$ 225,55 – podendo ser dividido em até duas parcelas. A carga horária total será de 30h, com a temática: “Introdução às competências de expressão e compreensão e escrita em Alemão em nível básico”.

Portal Comunica UFU

LEIA TAMBÉM!