Fundação CDL realiza a segunda edição da Feira do Estágio

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Nos próximos dias 18 e 19 de agosto, a Fundação CDL realiza a segunda edição da Feira do Estágio, um evento totalmente gratuito, que conecta empresas e estagiários.

Este ano, o evento será 100% online e terá início às 15h, no Youtube da CDL Uberlândia. Além da tradicional divulgação de vagas, a programação conta com 4 palestras, conduzidas por grandes especialistas do mercado de trabalho.

No dia 18 de agosto, a consultora e coach, especialista em gestão de equipes, desenvolvimento humano e lideranças, Dayse Lima, ministrará às 15h, o tema Mindset de protagonismo: o poder da escolha e o impacto na carreira. Na mesma data, às 17h, o educador e administrador, especialista em gestão e tecnologia educacional, Danilo M, abordará o tema Me Formei e agora? Como elaborar o seu plano de carreira.

No dia 19, a primeira palestra do evento ocorrerá às 15h e será apresentada pelo especialista em Liderança, Customer Success e Networking, Rafael Dantas, com o tema Partiu Futuro! Como se preparar para o novo mercado de trabalho, e às 17h, a mentora de carreira, coach de liderança e consultora de desenvolvimento humano, Karla Zardini Carrijo, trabalhará o tema Turbine o seu perfil no LinkedIn! O que empresas e recrutadores querem encontrar na sua página.

“A Feira do Estágio é um presente da Fundação CDL para celebrar o mês do estagiário. O nosso trabalho aqui vai muito além de conectar talentos e oportunidades, mas queremos promover o fortalecimento socioeconômico da nossa região, aprimorando conhecimentos, desenvolvendo empregabilidade e formando profissionais preparados para os desafios do futuro do trabalho”, reforçou a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli.

Entre as empresas parceiras que já confirmaram presença, estão: Hospital UMC, Uberlândia Shopping, Igreja Cristã Sal da Terra, Primo Rossi, Autus Chevrolet, Triângulo Engenharia,  Selpe Selecao de Pessoal, Ser Prime e HPR Empreendimentos Imobiliários.

Estudantes com ensino superior podem se inscrever AQUI. Mais informações nas redes sociais da Fundação CDL e da CDL Uberlândia .

Fonte: CDL UBERLÂNDIA

LEIA TAMBÉM!