Fundação CDL realiza a segunda edição da Feira do Estágio


Nos próximos dias 18 e 19 de agosto, a Fundação CDL realiza a segunda edição da Feira do Estágio, um evento totalmente gratuito, que conecta empresas e estagiários.

Este ano, o evento será 100% online e terá início às 15h, no Youtube da CDL Uberlândia. Além da tradicional divulgação de vagas, a programação conta com 4 palestras, conduzidas por grandes especialistas do mercado de trabalho.

No dia 18 de agosto, a consultora e coach, especialista em gestão de equipes, desenvolvimento humano e lideranças, Dayse Lima, ministrará às 15h, o tema Mindset de protagonismo: o poder da escolha e o impacto na carreira. Na mesma data, às 17h, o educador e administrador, especialista em gestão e tecnologia educacional, Danilo M, abordará o tema Me Formei e agora? Como elaborar o seu plano de carreira.

No dia 19, a primeira palestra do evento ocorrerá às 15h e será apresentada pelo especialista em Liderança, Customer Success e Networking, Rafael Dantas, com o tema Partiu Futuro! Como se preparar para o novo mercado de trabalho, e às 17h, a mentora de carreira, coach de liderança e consultora de desenvolvimento humano, Karla Zardini Carrijo, trabalhará o tema Turbine o seu perfil no LinkedIn! O que empresas e recrutadores querem encontrar na sua página.

“A Feira do Estágio é um presente da Fundação CDL para celebrar o mês do estagiário. O nosso trabalho aqui vai muito além de conectar talentos e oportunidades, mas queremos promover o fortalecimento socioeconômico da nossa região, aprimorando conhecimentos, desenvolvendo empregabilidade e formando profissionais preparados para os desafios do futuro do trabalho”, reforçou a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli.

Entre as empresas parceiras que já confirmaram presença, estão: Hospital UMC, Uberlândia Shopping, Igreja Cristã Sal da Terra, Primo Rossi, Autus Chevrolet, Triângulo Engenharia,  Selpe Selecao de Pessoal, Ser Prime e HPR Empreendimentos Imobiliários.

Estudantes com ensino superior podem se inscrever AQUI. Mais informações nas redes sociais da Fundação CDL e da CDL Uberlândia .

Fonte: CDL UBERLÂNDIA