HC-UFU recebe 4 mil máscaras doadas pela Receita Federal

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

As máscaras foram apreendidas em operações de fiscalização e foram entregues na última sexta (27Ago)

Na última sexta-feira (27Ago) o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU/Ebserh) recebeu quatro mil máscaras doadas pela Receita Federal. Os produtos foram apreendidos em uma operação e serão destinados aos trabalhadores do HC-UFU, que é referência no atendimento à covid-19.

Para o reitor da UFU, Valder Steffen Júnior: “as máscaras serão muito bem aproveitadas no Hospital de Clínicas para a prevenção da COVID-19 e para garantirmos a segurança de nossos trabalhadores e trabalhadoras que estão à frente dessa importante missão de salvar vidas.

”Na entrega, além dos representantes da Receita Federal, estiveram presentes o pró-reitor de Extensão e Cultura da UFU, Hélder Eterno da Silveira e o Gerente Administrativo do HC-UFU, Túlio Gonçalves Gomes.

O superintendente do HC-UFU, Nilton Pereira Júnior, agradece a doação: “É muito importante ver que há uma preocupação de toda a sociedade em prol do enfrentamento à pandemia. Estas máscaras que recebemos vão contribuir ainda mais com a segurança dos nossos profissionais e pacientes”, destacou.

Portal Comunica UFU

LEIA TAMBÉM!