Instituto Mineiro de Agropecuária abre vagas para Engenheiros Agrônomos e Médicos Veterinários

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Processo Seletivo Simplificado IMA Nº 1 2021

Considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper os respectivos serviços e a autorização concedida pelo Comitê de Orçamento e Finanças – COFIN – por meio do Ofício Cofin nº 0192/2021, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado para contratação temporária de pessoal, a abertura das inscrições aos interessados em celebrar contrato temporário com a Administração Pública Estadual e estabelece normas que regem a seleção de profissionais das áreas de conhecimento previstas no Anexo I, no âmbito do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA

ACESSE AQUI O EDITAL 

O presente processo seletivo simplificado destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de 24 (vinte e quatro) vagas, na hipótese legal prevista na alínea c, do inciso VI, do Art. 2º do Decreto nº 48.097/2020, para o preenchimento de 24 (vinte e quatro) vagas distribuídas conforme Anexo I, para lotação em qualquer município pertencente à área de abrangência da coordenadoria escolhida e para realização de atividades no Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, por um período de até 1 (um) ano, prorrogável por mais um ano.

 O Processo Seletivo Público Simplificado será regido pelo Edital, seus Anexos, eventuais retificações e comunicados posteriores.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado – Edital IMA nº 01/2021 será de até um ano, a partir da sua publicação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, conforme § 7º, do Art. 7º do Decreto nº 48.097/2020.

As contratações a que se refere este Edital podem ser extintas antes de se cessar a causa transitória de excepcional interesse, nos termos do art. 16, inciso III, da Lei 23.750/2020.

Não poderão ser contratados por meio do Processo Seletivo Público Simplificado servidores da administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, nos termos do artigo 10.º da Lei 23.750/2020. Excetuam-se os servidores enquadrados nas hipóteses previstas no inciso XVI do art. 37 da Constituição da República, desde que comprovada a compatibilidade de horá

 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações divulgadas sobre o Processo Seletivo Simplificado que serão divulgadas neste site pelo link:  http://www.ima.mg.gov.br/processosseletivos

Os municípios pertencentes a cada coordenadoria podem ser consultados neste link .

 INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas exclusivamente nas formas descritas no Edital.

O período de inscrição para participação no processo seletivo será a partir de 08:00 horas do dia 1º/07/2021 até às 18:00 horas do dia 14/07/2021, horário de Brasília.

A inscrição do candidato será realizada pelo sítio eletrônico http://www.processoseletivo.mg.gov.br, por meio de computador desktop, sem garantia de funcionalidade por outro meio, como celulares ou tablets. O candidato deverá realizar sua inscrição, conforme Cadastro de Pessoas Físicas – CPF. O login será feito por meio do número do CPF e senha.

O candidato deverá seguir as instruções constantes no sistema e no Manual para Candidatos.

As informações relativas ao processo seletivo, tais como comunicados, retificações, erratas, resultados, Manual para Candidatos, dentre outros estarão disponíveis neste site pelo link:  http://www.ima.mg.gov.br/processosseletivos

Fonte: IMA

LEIA TAMBÉM!