Programa Idioma sem Fronteiras oferece 50 vagas para dois cursos gratuitos de Língua Inglesa

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Qualquer pessoa, com no mínimo 16 anos, pode se inscrever

Rede Andifes IsF (Rede IsF), em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), anuncia a abertura de inscrições para cursos gratuitos de Língua Inglesa, dando continuidade às ações do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Serão oferecidas 50 vagas, divididas em dois cursos de nível intermediário. Qualquer pessoa, com no mínimo 16 anos, pode se inscrever por meio de um formulário a ser divulgado no Facebook e no Instagram da Rede IsF, a partir das 14h, do dia 04/08 até 06/08, ou até o preenchimento das vagas e da lista de espera.

As aulas síncronas acontecem de 09/08 a 24/09 na plataforma Google Meet e também serão requeridas atividades assíncronas via Google Classroom. Voltado para as pessoas que querem melhorar a fluência em Língua Inglesa vendo e apresentando palestras, o curso “Língua Inglesa – Compreensão Oral: Palestras e Aulas” acontece às quintas-feiras, das 14h às 15h30. Já as pessoas que desejam aperfeiçoar o idioma discutindo temas sociais podem participar do curso “Língua Inglesa: Diferenças Culturais”, que acontece às sextas-feiras, das 15h30 às 17h.

Após o fim do período de inscrições é necessário aguardar o contato dos professores, via e-mail. Os cursos têm carga horária de 16 horas e haverá emissão de certificados aos concluintes. O objetivo é ampliar o acesso gratuito à aprendizagem de língua estrangeira, contribuindo para o desenvolvimento da competência linguístico-discursiva dos participantes.

Fonte: Portal Comunica UFU

LEIA TAMBÉM!