Xuxa lamenta quadro de Szafir internado com Covid-19


Ator contraiu a covid-19 pela segunda vez e está internado desde 22 de junho no Rio de Janeiro

A atriz e apresentadora Xuxa Meneghel fez uma publicação na noite de ontem (8.jul) lamentando o estado de saúde do ex-marido Luciano Szafir, que está internado com covid-19.

Na mensagem, Xuxa pede orações para a recuperação de Szafir e critica a demora na vacinação no Brasil.”A vacina demorou? 52 anos (…) Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, escreveu.

A apresentadora indicou ainda o suposto caso de propina que o Ministério da Saúde pediu por cada dose de AstraZeneca e os inúmeros e-mails da Pfizer não respondidos pelo governo para que chegassem mais imunizantes no Brasil.

Luciano está internado desde o dia 22 de junho e ontem foi transferido para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia no intestino devido a complicações causadas pela doença.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir contrai a doença. Em fevereiro ele teve sintomas leves, mas desta vez o vírus apresentou uma reação mais agressiva, com febre persistente.A mulher do ator, Luhanna Szafir, contou que ele não chegou a se vacinar, pois na época em que descobriu a doença o calendário de vacinação ainda não contemplava a idade dele.

SBT NEWS