Operação policial prende três foragidos da Bahia em Uberlândia e Araguari


Uma operação conjunta entre a Agência de Inteligência da Polícia Civil de Uberlândia e a Delegacia Regional de Araguari resultou na prisão de três foragidos da Justiça da Bahia. A ação policial foi desencadeada após um repasse de informações da inteligência baiana indicando que membros de uma facção criminosa estariam escondidos nas cidades do Triângulo Mineiro.

Com base nos dados fornecidos, as equipes policiais iniciaram levantamentos e investigações para rastrear o paradeiro dos investigados. Em Uberlândia, um homem de 24 anos foi localizado e preso em sua residência, situada no bairro Marta Helena e, no mesmo dia, uma mulher de 20 anos foi capturada diretamente em seu local de trabalho, em um supermercado da cidade.

Simultaneamente, em Araguari, as equipes cumpriram mandados contra um terceiro foragido; um homem de 27 anos que acumulava três mandados de prisão em aberto por crimes graves.

Os três criminosos, que possuíam ordens de prisão expedidas por envolvimento com o tráfico de drogas e um homicídio, foram detidos e encaminhados ao sistema prisional das cidades mineiras. Eles permanecem reclusos e à disposição da Justiça do Estado da Bahia para os trâmites de transferência e prosseguimento dos processos legais.