Polícia Civil apreende em Uberlândia drones agrícolas roubados no estado de Tocantins avaliados em R$ 250 mil


As investigações apontam que os drones fazem parte de uma carga com 13 unidades roubadas no final de 2024

Dois drones agrícolas, com valor estimado em R$ 250 mil, foram apreendidos pela Polícia Civil em uma loja de assistência técnica no Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. A apreensão foi divulgada nesta segunda-feira (19), durante uma coletiva de imprensa.

Os aparelhos haviam sido deixados no local para serviços de manutenção, ativação e atualização de software. A polícia ainda irá ouvir o proprietário da loja para identificar quem deixou os equipamentos.

As investigações apontam que os drones fazem parte de uma carga com 13 unidades roubadas no final de 2024, no estado do Tocantins.

Veja reportagem: