Polícia

Adolescente de 14 anos é detido com cocaína e ajuda policiais a encontrarem mais de 100 papelotes

Enviado por: Darah Gomes 13/04/2017

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Um adolescente, de 14 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 13, no Bairro Dom Almir, zona leste de Uberlândia. Mais de 100 papelotes de cocaína foram apreendidas durante a ocorrência.

Durante patrulhamento, policiais encontraram o menor jogando sinuca no interior de um bar. Ao ser feito abordagem, um maço de cigarro e quatro papelotes de cocaína foram encontrados em um bolso do garoto, além de 27 papelotes do mesmo entorpecente no outro. O adolescente confessou aos militares que um homem, em um carro branco, parou em frente ao local e entregou o material ilícito para ser comercializado.

A confissão do adolescente ajudou os policiais a encontrarem o veículo do suspeito. No interior do carro, foram apreendidas cinco bolsas, cada uma com 27 papelotes de cocaína, resultando na apreensão de 135 no automóvel e 166 na ocorrência.

O adolescente foi apreendido e levado para Delegacia da Polícia Civil (PC). Ele já possui passagens no sistema policial, assim como o proprietário do veículo.

Informações por Léo Carvalho

Comentários...