Polícia

Adolescente é apreendido vendendo 70 porções de maconha e maior preso por aliciamento de menor

Enviado por: Carolina Vilela 09/06/2017

Na noite desta quinta-feira, 8, a Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, apreendeu no Bairro Jerônimo Mendonça, mais de 70 porções de maconha embaladas e prontas para a venda. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Policiais Militares abordaram o suspeito em uma motoneta durante patrulhamento preventivo nas proximidades de um campo de futebol. O local já havia sido denunciado como sendo ponto de esconderijo de drogas por traficantes daquela região. O menor foi visto saindo de uma residência em uma motoneta Honda Pop 100cc e indo em direção à vegetação ao lado do campo. Lá ele pegou algo em meio ao mato e entulhos.

De imediato foi realizada a abordagem e busca pessoal no indivíduo, sendo encontrado com ele um invólucro plástico contendo sete tabletes de maconha prontos para a venda. No local onde o infrator pegou a droga havia outras 65 porções de maconha.

Na residência de onde o menor saiu foi localizado um homem de 26 anos contra o qual haviam denúncias de tráfico e aliciamento de menores para a prática do crime, tendo ele sido conduzido pelos crimes de Tráfico de Drogas e aliciamento de menores.

Os dois foram levados à delegacia.

Comentários...