Adolescente é assassinado em briga por pipa que caiu em uma casa, em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Charles foi preso em casa. Segundo a PM, ele confessou ter dado um golpe de faca na vítima

Um adolescente, de 17 anos, foi morto após levar um golpe de faca na tarde deste domingo, 13, no Bairro Residencial Pequis, em Uberlândia. O motivo, segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), seria uma briga por causa de uma pipa que caiu na casa do autor. O suspeito, Charles Henrique Messias Silva, de 21 anos, foi preso.

PM e Bombeiros foram acionados às 15h na Rua Onça Pintada para uma ocorrência de briga, em que 11 pessoas armadas com faca e pedaço de pau estavam agredindo um jovem, no caso, Charles.

Charles contou aos militares que estava em casa com parentes quando ouviu uma discussão nos fundos e flagrou a vítima, um menor de 17 anos, discutindo com seu primo, uma criança de 5 anos, por causa de uma pipa que caiu no quintal. O adolescente dizia à criança que a pipa era dele e que a levaria embora.

Charles se armou com uma faca e partiu para cima do adolescente, momento em que diversas pessoas vieram em defesa da vítima e agrediram Charles com pedaços de pau. Foi quando Charles se levantou e deu um único golpe no adolescente. Uma garota também acabou ferida com um corte profundo na mão, ao tentar separar a briga.

Veículo que deu fuga ao suspeito do crime foi apreendido

O menor foi socorrido até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, onde não resistiu ao ferimento. Ele foi atingido no abdômen.

No local do crime a PM foi informada de que o autor teria saído em um veículo Celta, onde estava também a jovem Letícia, ferida na mão. Na UAI do Luizote, a Polícia encontrou o pai de Letícia, senhor Gessi, que disse ter dado carona para o suspeito Charles até a esquina da UAI.

Gessi foi conduzido à delegacia por dar fuga ao autor do crime e por dirigir sem CNH. O veículo foi removido ao Pátio credenciado, pois estava com a documentação atrasada.

Charles foi preso na casa de um irmão, no Bairro Luizote de Freitas.

Este foi o homicídio 77 em Uberlândia este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=otBMT65qJvA

 

LEIA TAMBÉM!