Polícia

Andarilho é agredido com enxada no Centro de Uberlândia e está internado em estado grave

Enviado por: Darah Gomes 07/04/2017

Um andarilho foi agredido na Avenida João Pinheiro, região central de Uberlândia, na madrugada desta sexta-feira, 7. Três pessoas foram presas na ocorrência.

Durante patrulhamento policial, militares avistaram uma confusão entre quatro pessoas no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Cruzeiro dos Peixotos. Um dos envolvidos, Ricardo Alves da Silveira, de 36 anos, estava com a mão na cintura e, achando que ele estaria armado, policiais realizaram abordagem. O suspeito resistiu e foi preciso usar um spray de pimenta para contê-lo.

Ricardo foi preso por desobediência e levado para a Delegacia. No momento em que o suspeito estava sendo detido, policiais receberam denúncias de populares dizendo que havia um homem ensaguentado a dois quarteirões do local, na Avenida João Pinheiro.

Ao ir até o local, militares encontraram Alessandro Vizicatte, 39, caído no chão consciente e com sangramento na cabeça. A vítima relatou que havia sido agredida por dois homens com uma enxada e, posteriormente, foi socorrida e levada para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery.

Bruno de Souza Silva, 19, e Bruno Franco da Silva, 27, foram presos como os principais suspeitos de agredirem Alessandro. Eles foram levados para a Delegacia e alegaram que o crime foi motivado pela própria vítima, que estava agredindo uma moradora de rua no local.

Alessandro está sob observação no hospital e teve três cortes na cabeça, além de sangramento intenso.

O material usado no crime foi encontrado e apreendido.

Nossa equipe procurou a Secretaria de Saúde de Uberlândia para um posicionamento e aguarda a resposta.

Comentários...