ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Após denúncias, Polícia Militar faz operação em baile funk atrás do aterro sanitário

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Aproximadamente 200 pessoas foram abordadas pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, 17, em um baile funk organizado por um grupo em terreno atrás do aterro sanitário, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias de pertubação do sossego no Setor Industrial, relatando som alto e uso de drogas.

De acordo com os militares, havia aproximadamente 40 carros e 20 motos. Todas as pessoas foram abordadas e tiveram que mostrar os documentos. As placas dos veículos foram consultadas no sistema e um veículo foi apreendido.

Nada ilícito foi apreendido. A polícia informou que constantemente será feito este tipo de operação na madrugada para retirar de circulação foragidos da justiça e apreender drogas, de arma de fogo e veículos irregulares. Como é o caso de uma noite anterior em que 80 pessoas foram abordadas em um posto de combustíveis na Avenida José Fonseca e Silva, Bairro Jardim Patrícia. Quatro suspeitos de envolvimento com explosões de caixa foram presas e veículos produtos de crimes recuperados.

Repórter no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!