Polícia

Após furtar celular, homem atende ligação da vítima e acaba preso em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 04/03/2017

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de sexta-feira (03), no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, suspeito de roubar celulares. Segundo a Polícia, Márcio Neres de Souza praticou o crime no período da manhã, quando entrou em um estabelecimento comercial no bairro e se aproveitou de um vacilo das vítimas, para furtar dois celulares.

As vítimas só perceberam depois de um tempo que os aparelhos haviam sido subtraídos e viram nas câmeras de segurança a ação do suspeito. Elas ligaram para um dos telefones e o suspeito chegou a atender a ligação, mas depois desligou o aparelho. Elas acionaram a PM e passaram as imagens de segurança.

Com isso os policiais reconheceram o autor, que já tem diversas passagens por furtos, roubos e também envolvimento com o uso e tráfico de drogas.

Durante todo o dia os militares fizeram buscas e localizaram Márcio Neres no final da tarde, na casa de uma irmã, na antiga rua 46 do Bairro Santa Mônica. Ele estava em posse dos dois aparelhos que foram recuperados e restituídos às vítimas.

O homem foi encaminhado à companhia de polícia e posteriormente à delegacia de plantão, para os devidos esclarecimentos e providências do delegado.

Repórter Gabriel Guimarães

Comentários...