ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Após ser recebida com pedradas e rojões, Polícia Militar instaura operação de controle de distúrbios no Dom Almir

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Bruno Rocha/Reprodução TV Vitoriosa

Após ser recebida com pedradas e até mesmo rojões, a Polícia Militar (PM) precisou instaurar uma operação no Bairro Dom Almir na madrugada desta segunda-feira, dia 1º. Várias pessoas foram presas.

Tudo começou após diversas pessoas entrarem em contato com a PM por conta de perturbação de sossego na Avenida Solidariedade. De acordo com o Tenente Marinho, a polícia já estava preparada para ir ao local após diversas reclamações semelhantes durante as festas de natal

Assim que os militares chegaram ao local para realizar uma blitz preventiva, eles foram recebidos com pedradas e algumas pessoas até atiraram rojões em direção às viaturas. Desta forma, a PM precisou dar início a uma operação de controle de distúrbio.

O Tenente relatou que algumas pessoas foram presas durante a operação e diversos veículos apreendidos por se encontrarem em situação irregular ou por serem produtos de crime, mas não foi encontrado qualquer tipo de droga. E confirmou que a PM dará um pouco mais de atenção para o bairro de agora em diante.

“A Polícia Militar vai estar sempre presente, e agora vamos dar uma atenção especial ao Bairro Dom Almir pra cessar essa situação que está ocorrendo rotineiramente”, disse.

Informações: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!