Polícia

Assassino invade casa usando uniforme de empresa e mata morador do Maria Vilela, em Ituiutaba

Enviado por: Carolina Vilela 14/12/2017

Um homem foi morto a tiros dentro de casa no Bairro Maria Vilela, em Ituiutaba, Pontal do Triângulo, na tarde desta quarta-feira, 13, por volta de 15h. Rubens Rosa Miranda, de 43 anos, estava na cozinha. O assassino entrou na residência, que estava aberta, passou pela esposa da vítima na sala e efetuou os tiros à queima-roupa. A perícia da Polícia Civil recolheu nove munições deflagradas e uma intacta de calibre .380.

A polícia trabalha com a hipótese de que a motivação do crime seja uma dívida. A esposa de Rubens disse aos militares que ele havia discutido com um indivíduo há quatro meses por causa de um telefone celular e que, desde então, ele vinha sendo ameaçado. A mulher não soube dizer quem era o autor.

Consta no boletim policial que os autores do crime são dois homens que vestiam uniforme laranja de uma empresa da cidade – a PC trabalha na apuração deste detalhe. Eles estavam em uma moto 150 cc de cor preta. Um deles, o que entrou na casa e atirou, é moreno e baixo. Após os disparos, eles fugiram sentido ao Bairro Gardênia.

Rubens tinha passagens policiais, entre elas furto. foi socorrido até o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Acompanhe mais detalhes na reportagem de Cíntia Izabel

Comentários...