Ator Luiz Carlos Araújo, com trabalhos no SBT, foi encontrado morto; investigação indica que morte ocorreu há dias

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Polícia investiga morte misteriosa de ator no centro de SP

A polícia segue investigando a misteriosa morte do ator Luiz Carlos Araújo, encontrado sem vida no apartamento onde morava no sábado (11.set). Araújo atuou em peças de teatro e na novela “Carinha de Anjo”, do SBT.

O ator estava deitado na cama, com um saco na cabeça. De acordo com o delegado responsável pelo caso, câmeras da residência, incluindo no quarto do artista, vão ajudar a solucionar o caso, que é tratado como “morte suspeita”. Segundo a perícia, a porta estava trancada pelo lado de dentro e possivelmente bloqueada na saída.

O apartamento fica na República, bairro do centro da capital paulista. Amigas perceberam que Araújo não respondia mensagens e não atendia ligações e, preocupadas, foram até a residência. Junto com o porteiro, perceberam um odor forte vindo de dentro do local. A polícia e um chaveiro foram chamados para que o acesso ao apartamento fosse possível.

Foram encontrados receitas e medicamentos de uso controlado. Os celulares estavam do lado do corpo e nada foi levado. O porteiro não observou ninguém estranho entrando no prédio e afirmou que viu Arajúo pela última vez na 4ª feira (8.set). De acordo com a polícia, tudo indica que Araújo já estava morto há dias. O ator era conhecido no meio artístico, sobretudo no teatro, onde estrelou musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”.

No SBT, interpretou o personagem Valter, na novela infantil “Carinha de Anjo”, em 2016. Amigos e famosos que trabalharam com Luiz Carlos Araújo lamentaram a morte do artista.

LEIA TAMBÉM!