Polícia

Autor de homicídio em Uberlândia é preso pela PC em Pernambuco

Enviado por: Carolina Vilela 26/04/2017

Imagem: Divulgação / Polícia Civil

Por força de um mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil de Paudalho, no estado do Pernambuco, prendeu um homem tido como o autor de um homicídio em 19 de dezembro de 2016. O assassinato de Danilo Barreto do Nascimento, de 26 anos, teria sido motivado por ciúmes, ou seja, passional.

O suspeito é José Anderson de Souza, de 30 anos. De acordo com as investigações, José matou Danilo a facadas por não aceitar o fim do relacionamento com Leidiane Rodrigues Arantes Souza. Na noite do crime, José Anderson teria arrombado a residência da ex, na Avenida Europa, Bairro Tibery, momento em que foi surpreendido pela presença de Danilo. O autor entrou em luta corporal com a vítima, pegou uma faca que estava sobre a mesa e esfaqueou o pescoço e as costas de Danilo.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações da PC apontaram que, após o crime, José Anderson fugiu retornando então para sua cidade, Paudalho-PE. O delegado Vitor Dantas solicitou o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pela polícia nordestina.

 

Comentários...