Polícia

Bandido se passa por cliente, agride, atropela e rouba carro de motorista de Uber

Enviado por: Carolina Vilela 25/05/2017

Uma mulher de 54 anos, que trabalha como motorista do aplicativo Uber, foi vítima de um criminoso que a agrediu e roubou o veículo dela, durante um assalto na noite desta quarta-feira, 24, em Uberlândia. Ela pegou o passageiro, com aparência de 17 anos, informalmente, fora do aplicativo, em frente à UAI do Bairro Presidente Roosevelt. Ele pediu para ela levá-lo até o Bairro São Jorge.

Ele relatou que morava em uma invasão de terra. No trajeto, o marginal teria simulado uma ligação de parentes e desviou o caminho para o Bairro Shopping Park. Ele a direcionou para uma estrada de terra da Ponte de Arame, onde, supostamente, a avó do autor estaria esperando por ele.

Ela observava o suspeito a todo momento e, desconfiada, após andar quase 1 km na estrada de terra, parou o carro e desceu. Neste momento foi surpreendida pelo criminoso com um golpe conhecido como “gravata” e ela ficou inconsciente. Ela acordou com o bandido passando com o carro dela sobre suas pernas e quadril.

Um motociclista presenciou o fato e acionou a Polícia Militar (PM). O bandido fugiu levando o veículo da mulher e alguns objetos pessoais da vítima.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorreu a vítima até a UAI Tibery com suspeita de fratura na perna esquerda.

Repórter no local: Léo Carvalho

Comentários...