Bandido sofre acidente após roubar veículo a mão armada e trocar tiros com a PM

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem suspeito de roubar a mão armada a caminhonete de um cantor em Uberlândia, acabou preso após intensa perseguição policial com troca de tiros e capotamento. A vítima estava na Avenida Anselmo Alves dos Santos, em frente ao Parque do Sabiá, no Bairro Santa Mônica, na noite desta quarta-feira, 26, quando foi abordada por dois bandidos, um deles armado com revólver. Eles anunciaram o assalto e levaram a caminhonete branca

A Polícia visualizou o motorista em alta velocidade e iniciou intensa perseguição. O autor empreendeu fuga rumo ao aeroporto. Em dado momento fez uma mudança brusca e atravessou o canteiro da Avenida Sacadura Cabral, tomando rumo ao Bairro Custódio Pereira, na contramão da via. A guarnição usou sinal sonoro e giroflex, mas o bandido não obedeceu a ordem de parada e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção da viatura, porém, sem atingi-la. Houve troca de tiros.

Após intensa perseguição, o condutor da Hilux retornou à Avenida Rui de Castro Santos, sentido ao Bairro Dom Almir, mas ao efetuar uma manobra brusca, embrenhou no terreno baldio que dá acesso à linha férrea e perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. Ele tentou fugir correndo, mas foi contido pelos militares.

Ele sofreu ferimentos no rosto e precisou de atendimento médico na UAI. Logo depois acabou preso em flagrante.

A Polícia realizou rastreamentos para localizar o comparsa do crime, mas sem sucesso. Ele dava cobertura em um veículo de passeio e conseguiu escapar.

O suspeito, Luiz Carlos, de 25 anos, tem passagens por vários crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação.

Repórter no local: Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!