ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Bandidos armados promovem cena de guerra com explosões em Shopping de Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

 

Cinco bandidos mascarados e fortemente armados invadiram um shopping da zona sul da cidade de Uberlândia na madrugada desta sexta-feira, 10, por volta de 3h30, e promoveram um assalto cinematográfico em apenas 10 minutos. Os criminosos conseguiram levar dinheiro e mercadorias, cujos valores não foram informados. Para isso eles atiraram para intimidar os 13 seguranças que faziam a guarda do local.

Foi um plano arquitetado com tempo. Os assaltantes sabiam exatamente onde agiriam e espalharam miguelitos (armadilhas feitas de pregos) na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, no intuito de furar os pneus das viaturas policiais.

A cena de terrorismo impressiona, ainda mais pelo estrago. As imagens do circuito interno flagraram a ação. Os seguranças disseram à Polícia Militar (PM) que os criminosos, além de estarem fortemente armados, foram diretamente a um posto de autoatendimento bancário e à joalheria. As explosões destruíram os locais.

Há informações sobre os carros usados na fuga, um Civic e uma picape, e características dos bandidos.

Em nota, a assessoria do Uberlândia Shopping informou que: 

Os assaltantes não conseguiram ter acesso ao compartimento onde fica o dinheiro do posto de autoatendimento, e nada foi levado. O valor das peças roubadas na joalheria ainda não é conhecido, mas sabe-se que apenas foram levados os itens que estavam na vitrine. 
 
O Uberlândia Shopping afirma que não houve feridos e que funcionará normalmente nesta sexta feira. Informa ainda que está colaborando com as autoridades na investigação do caso, disponibilizando inclusive as imagens das suas câmeras de segurança.”

Repórter no local: Bruno Rocha

https://www.youtube.com/watch?v=artE58afpkA

https://www.youtube.com/watch?v=bP28C07dLJw

LEIA TAMBÉM!