Bandidos atiram em vigilante de empresa durante tentativa de furto

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Quatro homens armados entraram no pátio da Sinalização de Trânsito Industrial Ltda (Sitran), na Avenida Aldo Borges Leão, Bairro Canaã, zona oeste de Uberlândia, nesta sexta-feira, 9. O segurança tentou conter a invasão e foi baleado.

O crime aconteceu durante a madrugada. Quatro pessoas pularam o muro e tentaram furtar veículos que estão apreendidos no local. O segurança, que estava fazendo o patrulhamento acompanhado de um cachorro, percebeu a ação criminosa e começou a gritar. Os bandidos atiraram contra ele, que atirou de volta para se defender.

O segurança foi baleado no ombro e ficou caído entre os carros. Os criminosos fugiram ao perceber que ele havia sido atingido. Funcionários da Sitran acionaram a Polícia Militar (PM), que prestou socorro a vítima.

A PM continua trabalhando para chegar aos autores da tentativa de homicídio. O trabalhador foi encaminhado para o Unidade de Atendimento Integral (UAI) do Bairro Planalto. A vítima não teve o nome revelado, não sendo possível verificar o estado de saúde da mesma.

Informações por Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!