Polícia

Bandidos interceptam e roubam carga de cigarros avaliada em R$ 50 mil na BR-452 e PM recupera

Enviado por: Carolina Vilela 01/06/2017

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia recuperou em uma casa no Bairro Dom Almir, nesta quarta-feira, 31, uma carga de cigarros avaliada em R$ 50 mil que havia sido roubada na rodovia BR-452, sentido Araxá, às 6h da manhã do mesmo dia.

A vítima, motorista que transportava a carga, contou à nossa equipe que foi abordada no km 148 da rodovia por dois criminosos. Eles emparelharam o veículo Xsara com o da empresa e o passageiro apontou uma arma de fogo para a vítima, obrigando-a a parar. Os autores ordenaram que a vítima abrisse o compartimento de carga do veículo, de onde foram retiradas diversas caixas de cigarros. Eles evadiram tomando sentido a cidade de Uberlândia.

O motorista contou que foi assaltado por um dos suspeitos aproximadamente 20 dias atrás.

Logo após o acionamento, a PM recebeu ligações de moradores do Bairro Dom Almir, que presenciaram uma movimentação estranha em uma casa na Rua Eugênio Pimentel Arantes, antiga 7. No local, um senhor que aluga a casa dos fundos permitiu a entrada dos policiais. No imóvel alugado tinha 21 caixas de cigarros e um revólver calibre .22, com 10 munições. Ele não soube dizer quem é o inquilino, pois seria um contrato informal. Mas disse que trata-se de um rapaz com idade aproximada de 25 Anos, branco, 1,80 de altura.

Nenhum suspeito foi encontrado, mas a carga recuperada e o veículo Xsara apreendido por estar com documentação atrasada – 2015.

A Polícia já tem as características dois dois bandidos. Um é branco, cabelos claros, 1,80 de altura, magro, que na ocasião trajava calça jeans, botina mateira, agasalho de cor preta, estava armado com uma arma quadrada de cor preta, provavelmente pistola. O segundo autor é branco, 1,70 aproximadamente, magro, cabelos pretos, e trajava calça jeans, botina de “obra”, agasalho de cor branco com detalhes de cor clara.

 

Repórter no local: Karol Mascarenhas

Comentários...