Bandidos roubam carro e fazem casal refém por duas horas, em Patrocínio

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Por volta de 20h deste domingo, 5, um casal foi feito refém por dois bandidos dentro do próprio carro, na Avenida Almir Marques, Bairro Residencial Martin Galego, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O homem e a mulher trafegavam no veículo quando os criminosos anunciaram o assalto.

Sob a mira de um revólver, o casal foi obrigado a passar para o banco de trás do Pálio e um dos bandidos assumiu a direção. Ele dirigiu por aproximadamente 10 minutos por várias ruas do bairro até abandonarem as vítimas em um matagal. Um dos criminosos ficou no local vigiando o casal por mais de duas horas e o outro fugiu no veículo roubado.

Após este período o casal foi obrigado a voltar a pé para as proximidades do bairro, sempre acompanhadas do autor. Outro veículo de cor escura já aguardava o bandido que mantinha o casal refém. Eles disseram às vítimas que o carro estava abandonado em um condomínio próximo, mas o veículo não estava lá.

A Polícia foi acionada. Aém do carro os criminosos levaram os aparelhos celulares e um cartão de crédito. Ninguém foi preso.

 

LEIA TAMBÉM!