ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Bandidos roubam R$ 12 mil em empresa na Av. João Naves e busca envolve aeronave e 100 policiais

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Criminosos armados com um revólver calibre .38 invadiram nesta manhã de sexta-feira, 07, uma empresa de material de construção na Avenida João Naves de Ávila e roubaram R$ 12 mil do estabelecimento, mais celulares de clientes e funcionários.

De acordo com as vítimas, duas pessoas armadas anunciaram o assalto e, além de levar o dinheiro e celulares, ameaçaram as vítimas de morte. Logo em seguida fugiram em um veículo Monza tubarão.

O rastreador de um dos celulares, um IPhone, permitiu a localização dos suspeitos no Bairro Cazeca. Aproximadamente 100 efetivos policiais foram mobilizados na ação, que utilizou até o helicóptero Pégasus, da PM. O veículo usado no crime, com placas de Uberlândia, foi encontrado em frente a uma residência. No local estava apenas a esposa de um dos suspeitos, porém nenhum deles foi encontrado.

Além do veículo e da arma calibre .38, parte do dinheiro, porções de cocaína e celulares foram apreendidos. Os assaltantes conseguiram fugir. Até o momento, apenas a mulher, que estava com parte dos produtos roubados, foi presa.

Repórter no local: André Silva

LEIA TAMBÉM!