ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Bandidos roubam roupas de marca e são presos após perseguição no Assentamento Maná

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Quatro jovens com idades entre 19 e 26 anos foram presos na noite desta quarta-feira, 19, no Assentamento Maná com diversos produtos de marca roubados em uma loja no Bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi informada de um roubo em andamento na Avenida Quilombo dos Palmares. Os assaltantes que haviam acabado de fugir em um veículo Gol de cor branca foram avistados pelos militares na Avenida Comendador Alexandrino Garcia.

Ao perceberem as viatura eles fugiram em alta velocidade. Houve perseguição policial envolvendo até o helicóptero Pégasus. Os autores evadiram atravessando vários sinais vermelhos e de Pare, inclusive tendo colidido em alguns veículos na rodovia BR-050 sentido ao Bairro Morumbi. No assentamento, os criminosos abandonaram o carro, um veículo Gol de cor branca, que estava com placas clonadas. As placas originais são OHA-0988, do estado de Goiás.

Em determinado momento o condutor jogou o veículo contra a viatura. Próximo ao pontilhão das proximidades do Morumbi o condutor realizou uma manobra brusca convergindo rapidamente com o veículo no meio da BR (dando um cavalo de pau) e tomando sentido contrário.

Eles entraram na Avenida Solidariedade e posteriormente pelas ruas de terra na invasão Maná. Com o apoio do helicóptero Pégasus foi possível ver os autores entrando em barracos após passarem por um terreno baldio com matagal alto. O primeiro a ser localizado foi Jonh Richard Ferreira de Mendonça, de 22 anos, escondido em um cômodo em construção. Na rua paralela foram localizado mais dois autores, Pedro Henrique de Souza Araújo, de 20 anos, e Carlos Augusto Ferreira de Souza, 19, escondidos em uma área deitados ao chão. Já o quarto suspeito, Vitor Domingues Rosa, de 26 anos,  foi localizado no interior de uma caixa d’água.

Segundo informações colhidas com as vítimas,  três autores entraram no estabelecimento, dois deles armados com uma arma semelhante a um revólver, já o quarto autor ficou aguardando no veículo.

Segundo consta no boletim policial, em data anterior, na Avenida Monsenhor Eduardo, teria ocorrido um roubo no qual as características dos autores e do veículo são muito semelhantes aos dessa ocorrência. Os materiais roubados no comércio foram quase todos recuperados.

Já o veículo usado no roubo teve danos na lateral direita com a batida e foi removido ao pátio. Além das roupas e calçados roubados foi apreendida uma arma de fogo e dinheiro.

https://www.youtube.com/watch?v=A83yQnqC0Bg

 

https://www.youtube.com/watch?v=bVCTdcumjwg

LEIA TAMBÉM!