ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

BOPE detona imitação de bomba no Bairro Santa Rosa

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), de Belo Horizonte, veio a Uberlândia para detonar um artefato explosivo, nesta quinta-feira, 2, por volta das 12h. A suposta bomba foi deixada na noite desta quarta-feira, 1º, na garagem de uma residência, no cruzamento da Avenida Alexandrino Alves Vieira com a Rua Santa Catarina, no Bairro Santa Rosa.

De acordo com vizinhos, um homem em uma motocicleta deixou o explosivo por volta das 23h e fugiu. Os donos da residência não estavam no local. A população das imediações acionou a Polícia Militar que isolou o local até a chegada do esquadrão antibomba que foi acionado e veio de BH.

O BOPE chegou ao local com equipamentos e roupas especiais para detonar o explosivo. Ao entrar na residência, os militares se depararam com uma “imitação de bomba de ar comprimido de pequena gravidade”. De acordo com a equipe, se o artefato fosse explodido não causaria danos na residência.

A imitação explosiva foi detonada em segurança e a equipe de Operações Especias voltou para Belo Horizonte nesta tarde. Mais informações sobre o caso serão divulgadas no Programa No Foco da Notícia as 19h15.

Repórter no local: Carlos Vilela

 

 

LEIA TAMBÉM!