Cadeirante morre atropelado ao atravessar Avenida Getúlio Vargas na trincheira


Imagem: Via Drones

Um cadeirante idoso, de 73 anos, que não teve o nome divulgado, morreu em um gravíssimo acidente na Trincheira Ivo Alves, da Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Tubalina, em Uberlândia. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14.

Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima atravessava a via em local onde não há faixa de pedestres, quando a condutora de uma Saveiro saiu do túnel e entrou na pista de rolamento, atropelando o cadeirante. Ele foi arrastado por aproximadamente 15 metros. A cadeira de rodas ficou completamente destruída. A vítima morreu no local. O idoso seguia para uma consulta médica na UAI Planalto.

A perícia da PC foi acionada para realizar a análise da situação. A condutora ficou no local para prestar socorro e informações. Segundo o sargento Magno, da PM, ela será conduzida à delegacia para depoimento.

A trincheira foi recém-inaugurada, em 14 agosto deste ano. O resultado da obra é alvo de constantes reclamações de motoristas que afirmam não ter visibilidade, tanto os que saem do túnel, quanto os que estão na alça lateral para entrar na avenida Getúlio Vargas.

 

Motoristas não têm boa visibilidade na trincheira da Avenida Getúlio Vargas; flagramos acidente

Cidadão mostra falta de visibilidade da Trincheira da Av. Getúlio Vargas