ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Carreta roubada em Monte Carmelo é achada em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na madrugada desta sexta-feira, 3, a Polícia Militar (PM) localizou uma carreta carregada de óleo vegetal, que havia sido roubada a mão armada no município de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. O veículo, com placas de Uberlândia, estava com as portas abertas e a carga intacta.

Segundo a Polícia, foi possível chegar até a carreta após um trabalho conjunto com a empresa de monitoramento do veículo. O condutor saiu da cidade de Rio Verde-GO com destino a Pará de Minas. Ao passar próximo ao Distrito de Celso Bueno, em Monte Carmelo, foi surpreendido por bandidos. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram a vítima como refém.

O caminhoneiro foi abandonado entre Iraí de Minas e Nova Ponte. A PM relatou que, após buscas, localizou o veículo no Bairro Mansour, ao lado do condomínio Cidade Verde, na Rua Yole Fonseca Ribeiro.

O motorista não sofreu nenhuma lesão. Ele foi encontrado pela polícia e trazido para Uberlândia para ter a carreta e a carga restituídos. O prejuízo poderia chegar a R$ 200.000.

Repórter no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!