Polícia

Carro entra em muro de residência no Morumbi após colisão com outro veículo

Enviado por: Carolina Vilela 13/05/2017

Moradores de uma casa na Rua Rigoleto Fidali, esquina com a Rua do Hino, entre os Bairros Prosperidade e Dom Almir, em Uberlândia, levaram um susto na noite desta sexta-feira, 12, com o barulho de um carro quebrando o muro da residência.

Dois veículos de passeio colidiram e um deles acabou sendo arremessado em direção à casa. O impacto fez um enorme buraco no muro e deixou os dois automóveis bastante danificados.

Conforme relacionado no boletim de ocorrências, segundo relatos do condutor  Daniel Sena Silva, ele trafegava com seu veículo Kadett de cor  preta, na Rua do Hino, sentido ao Bairro Morumbi. Ao atravessar no cruzamento da Rua  Rigoleto Fidale, não percebendo a sinalização de parada obrigatória, veio a colidir com veículo Civic de cor prata.

O Civic, que era conduzido por Douglas Fortunato, foi jogado contra a parede, causando danos na estrutura da casa.

A passageira  do veículo Kadett teve escoriações leves e os outros envolvidos não tiveram nenhum ferimento. Ainda de acordo com o boletim policial, Daniel não é habilitado e o veículo foi apreendido. Foi confeccionado um Auto de Infração de Trânsito (AIT). O condutor foi conduzido até a UAI do Bairro Tibery e, posteriormente, apresentado na delegacia.

Comentários...