Casal é preso após esquartejar rapaz de 17 anos no Bairro Jardim das Palmeiras

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Léo Carvalho

Um casal foi preso no início da noite desta terça-feira (1º) após confessar ter executado um rapaz de 17 anos e esquartejado o corpo, que foi enterrado em um lote próximo ao local do crime. O caso aconteceu na Rua do Cientista, Bairro Jardim das Palmeiras.

A PM informou que o casal confessou que matou o rapaz após ele ter roubado drogas que pertenciam a eles, dois dias atrás. Após seu corpo ser esquartejado, ele foi enterrado em um matagal nas proximidades.

Na casa de Úrsula Fernanda de Jesus Nascimento, de 20 anos, foi aprendido dinheiro trocado, drogas e uma submetralhadora com cinco munições sendo uma deflagrada. Depois de confessar o crime o autor mostrou o lugar onde esquartejou e enterrou a vitima. O lugar é de difícil acesso, mas é possível ver que a terra estava mesmo revirada.

Primeiramente foi encontrado apenas o corpo, sem a cabeça, os braços e as pernas. Com muita frieza, André contou que fez tudo sozinho, cortou a vítima em pedaços para facilitar o enterro.

Os policiais escavaram e logo encontraram o tórax da vítima. Os bombeiros auxiliaram na escavação e em seguida acharam os braços, depois a cabeça e por último as pernas.

Só foi possível desvendar o caso graças a uma denúncia anônima.

Esse foi o homicídio de número 73 registrado na cidade de Uberlândia em 2017.

No local: Repórter Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!