Polícia

Casal é preso após ser flagrado brigando debaixo de chuva com bebê de colo

Enviado por: Carolina Vilela 20/03/2017

Operadores do videomonitoramento flagraram na madrugada desta segunda-feira, 20, uma briga no cruzamento da Avenida Indaiá com a Rua da Secretária, no Bairro Planalto, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que se tratava de um casal. Eles estavam com o filho, um bebê de dois meses.

A confusão aconteceu debaixo de chuva. De acordo com a PM, o homem de 29 anos e a mulher de 33 apresentavam sintomas de embriaguez. “O casal saiu para fazer uso de bebida alcoólica e levaram (sic) essa criança para um bar. Muita chuva a menina sofrendo maus-tratos e a guarnição tomou a providência que tinha que tomar. Ela já perdeu a guarda de três crianças. Tem passagens por consumo de drogas, tem problemas com drogas atualmente. Esse companheiro dela saiu recentemente do sistema prisional e tem passagem por tráfico“, disse o tenente Marques da Polícia Militar.

O Conselho Tutelar foi acionado juntamente com a avó do bebê para serem tomados os procedimentos legais. O casal foi encaminhado para a delegacia de plantão e pelo crime de maus-tratos. A bebê foi entregue à aó em caráter emergencial.

Repórter no local: Bruno Rocha

Comentários...