Polícia

Casal esconde maconha junto ao filho no bebê conforto e 4 pessoas acabam presas

Enviado por: Carolina Vilela 19/03/2017

Uma bebê de aproximadamente 6 meses de vida foi usada pelos pais para despistar a Polícia Militar (PM). Debaixo da criança, no bebê conforto, os suspeitos escondiam uma porção grande de maconha.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento durante a Operação Prevenção com Qualidade, desencadeada pela 9ª região da PM em toda a cidade, quando desconfiou de um casal dentro de um veículo na Rua Godofrino Gonçalves, Bairro Umuarama. Durante a abordagem eles disseram que estavam esperando amigos da residência em frente à qual estavam parados.

Os militares chamaram na casa e conseguiram ouvir e visualizar dois autores jogando embrulhos no telhado. Foi montado um cerco no local.

Um tempo depois, quando os autores abriram a porta, os policiais encontraram no telhado duas sacolas plásticas contendo diversos pedaços de maconha, num total de 1 kg.

Após apreender a droga dentro da residência, os militares fizeram buscas no veículo Gol do casal e, ao retirar o bebê, a porção foi localizada. O homem e a mulher disseram ter comprado a maconha da dupla.

A dupla foi conduzida por tráfico de drogas e o casal por uso. A criança foi entregue à avó materna.

Repórter no local: Léo Soares

Comentários...