Polícia

Ciclista é fechado por caminhão na BR-365 e morre atropelado por vários veículos

Enviado por: Carolina Vilela 11/05/2017

Um homem morreu depois de ser atropelado por vários carros na noite desta quarta-feira, 10, na BR-365 próximo ao Bairro Tocantins, em Uberlândia. Segundo informações ao Corpo de Bombeiros, um caminhão fechou o ciclista e o derrubou. Em seguida outros veículos passaram por cima da vítima.

O tenente Credinaldo informou que foram ferimentos graves, fraturas múltiplas, fraturas de membros inferiores, pelve e no tórax.  O homem estava inconsciente e foi levado pelos bombeiros para o Pronto-Socorro da UFU, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O local é escuro e, segundo os bombeiros, é possível que os motoristas sequer tenham visto a vítima. “O trecho é bem movimentado e permite ao motorista desenvolver velocidade. A iluminação não ajuda muito. Acho que essa série de fatores contribuiu para os atropelamentos que foram múltiplos. Segundo relatos de testemunhas, nenhum veículo parou. Acredito que as pessoas não devem ter percebido o atropelamento.

O ciclista não foi identificado. Trata-se de um homem de aproximadamente 1,60 metro, 35 anos, cor parda. O corpo foi levado para o IML de Uberlândia.

 

Comentários...