Polícia

Ciclista morre atropelado por carro no Bairro Lagoinha

Enviado por: Carolina Vilela 05/06/2017

Um ciclista morreu após um grave acidente com carro no Bairro Lagoinha, em Uberlândia. O acidente aconteceu na Avenida Arnold de Almeida Costa. A vítima seguia de bicicleta pela via, quando foi atingida em cheio por um carro de passeio. A bicicleta foi lançada metros adiante, na calçada, e ficou completamente retorcida e sem a roda dianteira.

A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu multi fraturas, lesão no pescoço e exposição de massa encefálica. O Corpo de Bombeiros realizou todos os procedimentos de socorro e manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

Testemunhas disseram que o ciclista atravessou a via sem observar o trânsito. O veículo que seguia sentido Centro/Bairro São Jorge, quando houve a colisão.

Moradores próximos reclamam da constância de acidentes no local. “Carros passam a mais de 60 km/h e não tem nada que reduza a velocidade nem placas de sinalização. O local é ponto de passagem de crianças que saem da escola Gláucia. As autoridades precisam fazer alguma coisa para reduzir os acidentes. A população está pedindo socorro”, diz uma moradora.

O condutor do carro é habilitado e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

O acidente foi na noite de sexta-feira, 2.

Videorrepórter: Léo Carvalho

Comentários...